20 de fev. de 2012

O seu iPod Touch não liga por causa de um tema no Winter board ou Dream board?saiba como resolver

Pessoal, hoje foi um dia muito chato para min e para meu iPod Touch, eu instalei pelo Cydia o programa DreamBoard ou WinterBoard, que nada mais é um aplicador de temas em TODO o sistema operacional do meu iPod, ai instalei o tema Apple Desk, que a hora de colocar ele desligava o iPod e não ligava mais, e, ficava naquela tela rodando o negocinho de desligar.Aí, peguei o programa Redsn0w, e tentei ligar o meu iPod untethered pelo redsn0w, o processo ocorreu tudo bem até a hora de aparecer o abacaxi na tela do iPod, aí com o mesmo problema, foi ao programa iPhone Folders, e, acessei as pastas e coisas do meu iPod e exclui todos os temas do DreamBoard, e o DreamBoard, depois, eu liguei o iPod, e na tela bloqueada apareceu uma telinha escrito alguma coisa que não lembro e que só tinha as opções exit e ok, eu cliquei em ok e meu iPod ficou normal como sempre, se você passou por isso também., basta seguir isso que falei e que ele vai ligar o iPod para você!!

Nenhum comentário: