10 de ago. de 2011

Pelo Mundo!

Há pessoas que não aguentam a chegada do iPhone 5, como esse jovem britânico que acampou em frente a uma das apple stores em londres, ele está esperando a chegada do iPhone 5 que nem tem data prevista.

Além do mais, o homem está também a tentar arranjar patrocinadores para o alimentar, entreter e até mesmo lavar durante a duração do seu desafio. "Estou acampado nas ruas de Londres para o lançamento do iPhone 5", escreveu no seu blog, acrescentando: "Existe só uma regra! Não posso gastar dinheiro em nada que tenha comigo. Estou a pedir a várias empresas para doarem produtos ou serviços que eu possa testar enquanto estou aqui. Podem ajudar?" Muitas companhias disseram que sim. Dkype, Domino's Pizza, Cadbury, Mountain Dew, Kenneth Cole, Weight Watchers e Gillete todos concordaram em enviar produtos grátis ou em patrocinar a sua campanha de qualquer forma. Uma das mais úteis ajudas foi mesmo uma casa de banho portátil da empresa britânica Bog in a Bag.
Rob, que nos últimos dias se viu no meio dos motins que invadiram a cidade de Londres, não desistiu e nunca abandonou a sua tenda.
O anúncio da data de lançamento do novo iPhone é esperado em breve.

Nenhum comentário: