16 de nov. de 2011

Infinity Blade II: Lançamento

Foi confirmado que o incrível jogo Infinity Blade II (somente para iPhone 4s) será lançado no dia 1 de dezembro desse ano, o jogo com os novos gráficos revolucionários da versão anterior tem muito mais novas opções, espadas, escudos entre outros equipamentos.Nossa, nem me lembre de Infinity Blade, não vou comprar por um só motivo: quando eu jogava no meu iPod eu tinha aquela última espada verdinha (a mais poderosa), acredita que o iTunes do PC da minha mãe (que nunca sincronizou o meu iPod por isso aconteceu isso)apagou o jogo??Aí eu fui instalar de novo com a esperança de ainda estar lá,  não está eu ia ter que começar tudo de novo (naquela época ainda não tinha o iCloud por isso não fez o backup) depois daquele dia nunca mais toquei no ícone do IF, até exclui.Então voltando ao Infinity Blade II como já sabem dos gráficos muito bons, ele tem tudo para ser o melhor jogo, pena que não vou jogar (por causa de raiva).Imagens do Jogo: