2 de dez. de 2011

Esqueceu a senha do Android Lock XT? Saiba como recuperá-la

          (REQUER SBSETTINGS)

  Bom pessoal, hoje eu estava trocando de senha no AndroidLock e esqueci o padrão que eu coloquei; Foi ai que me surgiu uma grande ideia:  Na tela de bloqueio, abra o SBSettings, depois toque em power e em seguida SafeMode. Ao reiniciar o aparelho, vá até o Cydia, e desinstale o AndroidLockXT em >Manage >Packages >AndroidLockXT > Remove. Após isso, reinicie o Springboard (o AndroidLock já manda reiniciar então nem precisa) e volte ao seu iPod/iPhone normalmente só que sem o AndroidLock, depois basta instalá-lo de novo.

8 comentários:

Anônimo disse...

vlw brother. me salvou!

Anônimo disse...

de nada :D

Paulinhojrgol disse...

Obrigado ! AndroidLockXT me tirou uma noite de sono agora voce me salvou custei a achar um tutorial na net enfim tudo resolvido um suspiro de um ser humano aliviado agora :D

Gustavo Henrique disse...

Foi nada, estamos aqui para ajudar! :)

Anônimo disse...

amigo eu nao tenho sbssettings. oq eu faço??? to desesperado!!!!

Gustavo Henrique disse...

Nao muito simples mas da para fazer, bastar ter um. Programinha chamado iphone folders no computador, e depois plugar o iphone no computador e procurar no iphone folders uma pastinha chamada cydia ( se nao me engano) depois basta ir em uma pastinha dentro do cydia chamada packages, depois ache o androidlock e o apague, de um reboot no iphone e nao vai mais ter o lock, espero ter ajudado

Danilo disse...

Muito bom.

miguel disse...

eu não tenho o sbsettings oq eu faço??