15 de dez. de 2011

H1Siri: Porque NÃO usar.

Bom, eu estava muito empolgado com esse tweak no Cydia que é o H1Siri, ele promete ter o Siri no iPhone 4 ou no iPod touch 4, eu instalei e dei um reboot, depois de ligar ele, eu tentava entrar no geral (nos ajustes) ele travava e voltava para a home screem, as telas dos jogos ficavam preta (só com o som), eu fiquei espantado, tentei tirar o Siri pelo cydia, consegui, mas continuou aqueles bugs, então fiz o seguinte, se você passou pelo mesmo problema que eu, siga esses passos para voltar seu ipod/iphone ao normal.

1º Passo: Mesmo se for tethering jailbreak, desligue o seu iDevice.

2º Passo: Entre em modo de DFU, depois vai até o redsn0w, no seu pc e vai em extras ou more, vai em Justboot e dexa ele ligar o iPod normalmente, depois que ligar ele vai voltar ao normal.

(Antes de fazer tudo isso remova o H1Siri do cydia, se não vai ter feito isso a toa.)
Espero ter ajudado.

Nenhum comentário: