11 de jul. de 2011

O que mais marcou o ano da tecnologia em 2010?

1 – Ipad.
Foi o grande produto desse ano, um dos mais esperados da história da tecnologia, mesmo com os diversos problemas que ele apresentou, por não ter câmeras, ter pouco espaço de armazenamento e outros recursos que todos esperavam, seu sucesso foi grande.


iPad 1.

2 – Iphone 4.
Outro produto a Apple que fez incrível sucesso mesmo tendo um grande problema no sinal. Felizmente as virtudes foram maiores que os defeitos, pois ele apresentou uma câmera capaz de gravar em HD, um processador muito mais potente, além de trazer todo o status dos produtos da Apple.

iPhone 4.
Enfim a ficção se tornou realidade, com o Kinect agora é possível jogar games sem nenhum controle, apenas com o corpo. Além disso, diversas adaptações feitas permitem que se operem quase todos os tipos de aparelhos com esse incrível sensor de movimentos da Microsoft, criando uma nova ordem para o futuro, onde o corpo controlará tudo.
4 – Twitter
twitter
Foi a grande febre da internet, angariando adeptos em todos os cantos do mundo, até mesmo as principais celebridades do planeta não resistiram e entraram na rede social. Causador de polêmicas, o Twitter marcou esse ano de maneira memorável.
5 – Televisões em 3D
Em 2010, o 3D tomou conta, com grande destaque para as televisões. Desde o início do ano uma enxurrada desses produtos foram lançados, em pouco tempo deixaram de serem produtos para ricos e se tornam produtos bem mais acessíveis. Parece que a tecnologia 3D veio para ficar.
6 – Jabulani
A grande protagonista da Copa do Mundo foi uma tecnologia mal aceita, mas que do mesmo jeito marcou esse ano. A projeto da Adidas de criar uma bola sem costuras e com gomos inovadores acabou trazendo mais problemas do que poderia-se imaginar.
7 – Samsung Galaxy Tab
samsung_galaxy_tab
Foi o grande rival do Ipad, sendo tudo que se esperava do produto da “maçã”, apenas sem o status. Milhares de comparações forma feitas entre os dois, sempre mostrando a superioridade do produto da Samsung.



Nenhum comentário: