20 de jul de 2011

O novo Mac Mini

Agora a partir de r$1799.
O novo Mac mini ainda vem com processadores de altíssimo nível, processadores gráficos avançados, tecnologia Thunderbolt e várias portas. Pode ficar animado.



Processadores até 2x
mais rápidos.Tudo até 2x mais rápido.

O Mac mini já vem com os processadores Intel Core i5 mais recentes. Escolha entre um Intel Core i5 dual core de 2,3GHz ou 2,5GHz, ou configure o seu Mac mini com um processador ainda mais rápido, Intel Core i7 de 2,7GHz. Com até o dobro de desempenho da sua geração anterior, o Mac mini não deve nada a computadores com o dobro do seu tamanho1.
E quando você usar aplicativos que exigem muito do processador, conte com a tecnologia Turbo Boost 2.0, que aumenta a velocidade do clock para até 3,4GHz. Já a tecnologia Hyper-Threading permite que cada núcleo execute dois threads, o que permite que o OS X rode várias tarefas ao mesmo tempo e de forma mais eficiente. Uma controladora de memória integrada conecta a rápida memória de 1333MHz diretamente ao processador, agindo diretamente sobre os dados. Em resumo, o Mac mini é uma caixinha de
muita potência.

Gráficos até 2x mais rápidos.Boa jogada.

O Mac mini de 2,5GHz vem com processador gráfico AMD Radeon HD autônomo, com 256MB de memória GDDR5. Isso dá o dobro de potência para os aplicativos mais exigentes graficamente2. O processador Intel HD Graphics do Mac mini de 2,3GHz oferece muita potência para as tarefas mais rotineiras como gerenciar fotos e editar vídeo em HD.

Thunderbolt. A mais rápida e mais versátil E/S
em qualquer desktop. De qualquer tamanho.

A nova tecnologia Thunderbolt do Mac mini é impressionantemente rápida. Vem com dois canais de 10 Gbps para transferência de dados. Essa tecnologia é até 12 vezes mais rápida que a FireWire 800 e até 20 vezes mais rápida que a USB 2.0. Mas além da velocidade a tecnologia Thunderbolt também oferece uma capacidade de expansão extraordinária. Você pode encadear até seis periféricos Thunderbolt, inclusive o novo Apple Thunderbolt Display. E como a Thunderbolt se baseia na tecnologia DisplayPort, seus dispositivos Mini DisplayPort também se conectam tranquilamente.

Portas, Wi-Fi e Bluetooth. Você está muito bem conectado.

Com tantas portas, está pronto para tudo.

Com a nova porta Thunderbolt você conecta até seis dispositivos Thunderbolt, inclusive o novo Apple Thunderbolt Display. Você também pode encadear um Apple LED Cinema Display. Você tem um monitor de outro fabricante? Use a porta HDMI e o adaptador HDMI para DVI que vem com o Mac mini para conectá-lo. Mas você também pode conectar dois monitores para ver mais fotos, vídeos e documentos ao mesmo tempo.
mo um teclado e mouse
Com o slot para cartão SDXC você pega as suas fotos e vídeos armazenados em câmeras digitais. E com as quatro portas USB 2.0 e uma FireWire 800 você pode conectar o seu teclado, mouse, iPod, iPhone, iPad, câmera digital, vídeo digital, camcorder, disco rígido externo, impressora e praticamente qualquer outro periférico que você utiliza sem fio.

Nenhum comentário: